Criminoso morre em confronto com a polícia, após tentativa de homicídio em Euclides da Cunha-BA

Por volta das 18h30 da última sexta-feira (28), policiais militares da 1ª CIA/ Euclides da Cunha-BA, foram informados a respeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na localidade conhecida como Chão Vermelho.

No local, os miliares encontraram a vítima, cuja identidade não foi divulgada, ferida no pescoço por um disparo de arma de fogo. De acordo com a própria vítima, o crime aconteceu no local onde ela teria ido comprar droga para o consumo, porém foi surpreendida por um homem que estaria no interior de Veículo Fiat Uno de cor azul de dados não informados. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Municipal ACM/ Português, onde não teve o seu quadro clínico divulgado.

Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito dos disparos, e aproximadamente duas horas após o crime, encontraram um veículo com características semelhantes ao apontado pela vítima, nas proximidades do Clube do 100. Diante da ordem de abordagem, o ocupante do carro desembarcou do veículo, efetuando disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que revidou, gerando assim um confronto. Após o confronto, o criminoso foi encontrado caído ao solo, tendo ao seu lado um revólver cal. 38, contendo cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas. Gravemente ferido, o rapaz foi socorrido para o Hospital local, onde foi constatado o seu óbito.

Além da arma de fogo, foram apreendidos durante a ocorrência: 01 carro Fiat Uno de cor azul, placa policial CEB 0153; 01 moto Honda CG, Placa Policial 1G02; 01 Pistola de chumbo; 03 porções contendo maconha; 10 papelotes contendo cocaína; 01 porção de crack, pesando aproximadamente 30g; e uma quantia de R$ 794,00 em espécie.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo