Motorista pombalense morre após cabine de carreta ficar presa entre muretas de proteção depois de colisão, em Minas Gerais

O acidente aconteceu, neste domingo (26), na BR-381, Km 420, em Caeté. O motorista pombalense identificado pelo prenome Messias, 45 anos, foi arremessado para fora da cabine, caindo cerca de quatro metros de altura.

O motorista de uma carreta carregada com carvão morreu após uma colisão com a mureta de proteção de um viaduto, na BR-381, no Km 420, em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26).

A cabine do veículo ficou prensada entre as muretas do viaduto, e o motorista foi arremessado, caindo cerca de quatro metros de altura. A carga de carvão ficou espalhada e a pista foi fechada no sentido Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), o homem de 45 anos, foi socorrido, teve perda da consciência e estava com uma fratura exposta na perna direita. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com os militares havia vazamento de combustível na rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal(PRF) não há previsão de liberação da via.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo