Acusados de terem assassinado Dr. Zé Carlos em Paripiranga-BA irão a júri Popular nesta terça (03), em Salvador
Será realizado na próxima terça-feira (03), a partir das 8h, em Salvador, o júri popular de três homens acusados pelo assassinato do médico José Carlos Bezerra Carvalho, conhecido como Dr. Zé Carlos.
O julgamento acontecerá na 1ª Vara do Tribunal do Júri do Fórum Rui Barbosa. O ginecologista e obstetra, foi morto a tiros enquanto retornava para casa após a academia em 2014 na cidade de Paripiranga. Os acusados são Leonardo Fraga Guimarães, considerado o executor, Igor de Menezes Carvalho, que teria pilotado a moto, e Alexandre Magno Rodrigues de Oliveira, suspeito de ser o mandante e, na época, procurador do município.
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) alega que o crime teve motivação política, já que Dr. Zé Carlos poderia se candidatar à prefeitura. O homicídio foi qualificado por emboscada e promessa de recompensa. Igor e Leonardo, que estão presos, responderão junto a Alexandre, que atualmente é vereador e responde em liberdade. A família de Dr. Zé Carlos, que espera justiça há quase uma década, organizou uma caravana de apoio para o julgamento.
Fonte: Joilson Costa
Com informações: Portal Paripiranguense
10 anos, atirador e condutor estão presos, e o ex procurador na cadeira de vereador, eleito pelo povo que o conduziu ao mandato mesmo sabendo dos fatos? Este é o Brasil das facções, principalmente facções políticas e jurídicas. Basta acompanhar a mídia.
Já Zelito de Cícero Dantas tomou cacete nas urnas o povo cicerodantense lembraram do que ele fez com o jovem vereador