Homem é preso com simulacro de arma de fogo, após quebra de medida protetiva em Nova Soure-BA. Autor resistiu à prisão e lesionou policial!
Por volta de 12h desta quarta-feira (27), policiais civis de Nova Soure-BA deram início a uma diligência com a finalidade prenderem um homem acusado de quebrar uma medida protetiva num processo de violência doméstica (Maria da Penha).
De acordo com relatos, o autor teria encaminhado para a vítima, imagens de uma arma de fogo, através de aplicativos de mensagens.
Com a chegada dos policiais, o autor identificado pelas iniciais B.J.S, resistiu à prisão, chegando a lesionar um dos agentes de segurança pública. Mesmo assim, o rapaz foi contido e preso, e na sequência foi levado à carceragem da Delegacia de Polícia Civil onde se encontra à disposição da justiça.
Indagado sobre a arma em questão, o homem inicialmente negou a existência, alegando que se tratava de uma imagem extraída da Internet, porém com a presença de sua advogada, confirmou que tinha uma pistola, porém para prática de Airsoft. O simulacro foi apreendido, e levado para a Delegacia, onde foi lavrado um flagrante contra o autor.
Redação: Portal Alerta