Adolescente que teria assassinado mulher em Jeremoabo, sofre tentativa de homicídio em Nova Soure-BA. Vítima e um dos autores foram apresentados na Delegacia!
Por volta das 07h30 da última quinta-feira (07), um adolescente pediu a ajuda de um morador do povoado Moradinha, onde afirmava ter sofrido uma tentativa de homicídio. De acordo com o jovem que tem apenas 17 anos, o mesmo estava em companhia de “amigos” que teriam tentado matá-lo, porém não conseguiram porque o jovem entrou em luta corporal e conseguiu tomar um revólver cal. 38 que estava sob a posse de um dos criminosos, e na sequência conseguiu fugir.
O caso foi informado aos policiais militares da cidade que foram até o local, onde constaram a veracidade da informação. O jovem foi identificado pelas iniciais P.H.T da C, e com a chegada dos policiais teria entregue a arma de fogo que estava sob a sua posse. O adolescente é oriundo de Jeremoabo-BA, onde é apontado como autor de um homicídio que fez uma mulher como vítima.
P.H, bem como a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.
Fuga e confronto
Já no final da manhã do mesmo dia, outra guarnição da Polícia Militar foi informada que a dupla apontada pela autoria da tentativa de homicídio contra o adolescente, se encontrava no povoado Moradinha.
Os militares foram até o local, onde foram recebidos a tiros, restando apenas o revide, gerando assim um confronto. A dupla tentou fugir, porém um dos criminosos não obteve sucesso. J.M da S (Madruguinha), 23 anos, é morador da capital baiana, e teria dito aos policiais que perdeu a arma de fogo utilizada para o cometimento do crime, durante a fuga, bem como confessou que existem quatro mandados de prisão em seu desfavor. Além disso, relatou que o seu comparsa, que obteve êxito na fuga, era de Jeremoabo-BA, onde é conhecido como “Três Orelhas”.
Antes de deixarem o local, os policiais realizaram buscas, onde encontraram uma moto Honda CB Twister com dados identificadores adulterados.
O criminoso, bem como a moto, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.
Redação: Portal Alerta