“Uma Covardia, não são torcedores, vamos adotar as medidas cabíveis” afirma árbitro agredido fisicamente após partida de futebol em Tucano-BA

No último sábado (02), uma partida de futebol válida pela final da Copa Valdevino de Futebol Amador, no povoado Cajueiro, em Tucano-BA, terminou com cenas lamentáveis de violência, em que o árbitro de futebol Adailto Pereira, foi agredido fisiciamente de forma covarde por parte da comissão técnica e torcedores da União Luvense.

De acordo com o árbitro, a partida transcorreu sem nenhum lance polêmico, e tudo indicava que aconteceria sem nenhuma alteração, até que a equipe da casa, Povoado Cajueiro abriu o placar. Com o término da partida, e o título para os anfitriões, Adailto foi vítima da fúria dos derrotados. “Uma covardia, um monte de gente contra uma pessoa… isso não são torcedores, são pessoas trajadas de torcedores, que vão provocar badernas e agredir pessoas que vão lá ganhar seu e se dedicar, e a pessoa que se profissionaliza para apitar o futebol…”, resumiu o árbitro que faz parte do quadro da Federação Bahiana de Futebol. Na final em questão, além de Adailto, o quarteto de arbitragem foi composto por: Rogerlan, Davison, e Hélio Costa.

Em entrevista ao PORTAL ALERTA nesta quinta-feira (07), Adailto falou ainda que os organizadores teriam informado às Forças de Segurança da cidade, a respeito da realização do evento, porém a partida aconteceu sem a presença de policiais militares ou guardas civis municipais. Por fim, o árbitro afirmou que já foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o fato, bem como foi submetido a um Exame de Corpo de Delito, além de ter juntado todas as mídias ao processo, para que sejam utilizadas como provas contra os agressores.

Adailto que também é Presidente da Liga Pombalense de Desportos, falou sobre a eleição para a presidência da Liga, em que foi reeleito, bem como palpitou sobre o Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues. Confira o conteúdo completo:

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo