Homem é preso com arma de fogo após agredir esposa em Heliópolis-BA. Mãe da vítima morreu após discutir com autor. Entenda!
Uma ocorrência de violência doméstica registrada na zona rural de Heliópolis-BA terminou de forma trágica na noite do último domingo (03).
De acordo com informações, um homem identificado pelo prenome Gelson, 53 anos, teria agredido a própria esposa, cuja identidade foi preservada, fato ocorrido no povoado Cajazeira. O caso foi informado aos policiais militares da cidade, que foram até o local, onde identificaram o autor, que tentou fugir com a chegada da guarnição, porém sem sucesso.
Com Gelson, os militares encontraram uma garrucha de fabricação artesanal. Além disso, a vítima afirmou que no interior da casa havia outra arma de fogo, que de fato foi encontrada pelos militares, sendo uma espingarda também de fabricação artesanal.
A mulher vítima das agressões, foi socorrida para a Unidade de Saúde da cidade, onde foi constatada uma fratura no nariz. A mãe dela, cuja identidade também não foi divulgada, passou mal após discutir com o autor, e infelizmente morreu na Unidade Hospitalar.
Tanto Gelson, quanto as armas de fogo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, bem como Porte Ilegal de Arma de fogo.
Redação: Portal Alerta
Capa: Imagem Ilustrativa