Três adolescentes são assassinados a tiros dentro de colégio na zona rural de Heliópolis-BA. Autor que também era adolescente, cometeu suicídio!

Uma tragédia ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (18), deixou o município de Heliópolis-BA e municípios vizinhos consternados.

Samuel Santana Andrade, 14 anos, aluno na Escola Municipal D. Pedro I, situado no povoado Serra dos Correias, sacou um revólver dentro da sala de aula, e efetuou disparos, que alvejaram três colegas, e na sequência cometeu suicídio.

Samuel atirou nos colegas e cometeu suicídio

As vítimas foram identificadas como Adriele Vitória Silva Ferreira, Fernanda Souza Gama, e Jonathan Gama dos Santos, todos com 15 anos. Infelizmente nenhuma das vítimas resistiram.

Adriele (esquerda), Fernanda (Centro), e Jonathan (direita)

De acordo com informações, o revólver utilizado pelo autor, seria de propriedade do pai, que já teria sido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

O caso foi informado às Forças de Segurança Pública, porém não restou mais nada a ser feito, a não ser o isolamento do local, bem como o acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados.

Repercussão

O caso repercutiu em toda a região, se alastrando para todo o estado. O prefeito da cidade, Mendonça, divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais, onde citou o momento como de “dor imensurável” e afirmou que o município está em luto.

O Deputado Federal Ricardo Maia, onde afirmou está consternado com a notícia, ao tempo em que se solidarizou com os familiares e amigos.

O Governador do estado, Jerônimo Rodrigues, também utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto. De acordo com governador, já determinou à Secretaria de Segurança Pública a imediata apuração do fato, bem o governo do estado está prestando o apoio necessário ao município através da estrutura do governo.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo