Moradora de Euclides da Cunha-BA é assassinada a tiros quando alimentava a filha recém nascida, em Tucano-BA. Criança também foi alvejada!

Uma mulher cuja idade não foi divulgada, foi assassinada a tiros na noite da última quinta-feira(1º), no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano-BA. O crime aconteceu por volta das 19h05min, no Bairro do Zumiro.

De acordo com informações, dois homens armados saltaram o muro e em seguida arrombaram a porta da residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra Érica Ferreira Souza, que morreu no local. Ainda segundo a polícia, a vítima se encontrava alimentando a filha recém nascida no colo, quando a foi alvejada a queima roupa, na região do tórax. A criança de apenas sete dias de nascida, foi atingida no braço por um dos disparos, sofrendo fratura exposta.

Ainda de acordo com as informações policiais, o companheiro da vítima, cujo nome não foi divulgado, relatou que durante a invasão ao imóvel, entrou em luta corporal contra um dos atiradores, o qual deixou a arma cair no chão, fugindo logo em seguida. Ainda conforme a polícia, o homem disse que pegou a arma e a jogou em um terreno baldio.

A recém-nascida foi socorrida por agentes da Guarda Civil Municipal, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo e em seguida transferida para uma outra unidade de maior suporte.

Durante a perícia e o levantamento cadavérico os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT -Euclides da Cunha), realizaram uma busca no interior do imóvel e encontraram um carregador municiado de pistola 9mm, dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre,e uma quantidade de substâncias ilícitas.

De acordo com relatos, a mulher era oriunda de Euclides da Cunha-BA.

CONDUÇÃO – Policiais militares da CIPE- Nordeste, patrulhavam a região próxima ao local do crime, quando o companheiro de Érica Ferreira Souza chegou a residência e levou os militares onde estava a arma, que segundo ele, havia tomado do assassino de sua mulher. Sendo assim, os militares conduziram o rapaz para a delegacia de Euclides da Cunha, onde foi apresentado ao delegado plantonista. O homem que havia deixado a delegacia a cerca de 24hs onde se encontrava custodiado por suspeita de tráfico de drogas, foi ouvido e liberado.

Fonte: Gil Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo