Ex-vice de Brenno de Dadá não aceita mudança de chapa, e adere ao Projeto de Reeleição de Eriksson Silva
Na última quarta-feira (24), o pré-candidato a prefeito pela oposição pombalense Brenno de Dadá (PP) anunciou a formação de uma nova chapa, em que segundo ele, estaria unindo as oposições na cidade.
Na ocasião, Brenno lançou o nome do ex-vereador Toninho (Solidariedade), para ser o seu vice, substituindo Ricardo Rodrigues, até então anunciado como o vice do pepista. Relembre
Ao contrário do que tinha sido divulgado inicialmente por Brenno, a composição da chapa Brenno/ Toninho ainda está longe de unir as oposições. Isso porque Dr. Jairo e o Partido dos Trabalhadores, não seguiram a decisão, forçando a Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, além do PV e PC do B, a não lançar candidato ao executivo pombalense, bem como proibir as legendas em apoiarem qualquer candidato a prefeito, nas eleições 2024.
Outro que demonstrou insatisfação, foi Ricardo Rodrigues, que comentou em uma postagem nas redes sociais, em que afirmava que o mesmo teria retirado a pré-candidatura a vice, para a adesão de Toninho. Disse Ricardo: “Eu retirei? Eu entrei em acordo? Fiquei sabendo pela boca do povo e pela internet, parabéns a chapa”. A insatisfação do “ex-vice” ficou mais clara ainda nesta sexta-feira (27), quando Ricardo e seus familiares declararam apoio à pré-candidatura do prefeito Eriksson Silva, que busca a reeleição.
Redação: Portal Alerta
Com informações: Joilson Costa