Foragido da justiça paulista por importunação sexual é preso ao ser flagrado aliciando crianças em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 15h do último domingo (23), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram solicitados por Conselheiros Tutelares da cidade, que afirmavam terem recebido uma denúncia de tentativa de aliciamento de menores para práticas sexuais, na Rua F, zona sul, próximo a prefeitura municipal.

Imediatamente as equipes se dirigiram até o local, onde encontraram o suspeito identificado pelas iniciais A de O, 49 anos, bem como as duas garotas, de 10 e 11 anos. Aos conselheiros e policiais, as crianças relataram que o homem teria ofertado para ambas, uma quantia em dinheiro, bem como uma bicicleta, para que elas fossem até a residência dele, situada à Rua José Calasans, centro da cidade, com o intuito de manterem relações sexuais.

Diante dos relatos, o homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA, porém durante o percurso, mais precisamente no município de Tucano-BA, o criminoso abriu a porta do camburão e fugiu, sendo capturado logo na sequência.

Durante a formalização da ocorrência em Euclides da Cunha, as equipes foram informadas a respeito da existência de um mandado de prisão condenatória, onde o criminoso foi condenado a 12 anos de prisão pela prática de importunação sexual contra uma criança em São Paulo.

O estuprador se encontra custodiado na sede da 25ª COORPIN em Euclides da Cunha, à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo