Escândalo: Áudio revela relação e assédio sexual praticado de pai com filha, em Ribeira do Amparo-BA
Na tarde da última terça-feira (21), um áudio amplamente divulgado nas redes sociais, revelou um caso de relação sexual entre pai e filha no município de Ribeira do Amparo-BA.
O áudio é atribuído a um homem conhecido no município como Bispo Junior, onde mostra a conversa com a filha, identificada pelo prenome Júlia, e que aparenta acontecer no interior de um veículo. Na ocasião, ambos relatam uma relação sexual entre os dois, fato ocorrido na noite anterior ao dia da gravação do áudio. A todo momento Júlia se mostra arrependida e culpa o fato de está embriagada e inconsciente, o que também foi alegado por Junior.
Num áudio de aproximadamente 12 minutos, é possível notar o assédio do pai para a filha, onde ele tenta por diversas vezes tocá-la, ou até mesmo ver as partes íntimas da garota, que nega a todas investidas.
A extensão do áudio se deve a insistência do pai com a filha, na tentativa de repetir o ato do dia anterior, e por conta disso, o PORTAL ALERTA reduziu pela metade o conteúdo. Veja:
Em determinado momento Júlia contesta ao pai o fato dele ser religioso, e esse é o motivo pelo qual ele ficou conhecido na cidade como “Bispo Junior”, tendo em vista que se intitula nas redes sociais como Bispo Presidente da Igreja Nacional do brasil. Além disso, Junior também é bastante conhecido pela sua presença ativa nas redes sociais, onde é responsável pelo “Canal Ribeira em Foco”, utilizado para fazer críticas diretas à gestão do atual prefeito Germano Santana.
Redação: Portal Alerta