Acusado de violência doméstica e estuprar a própria filha, foragido da carceragem de Nova Soure-BA é recapturado em Olindina-BA

Uma ação conjunta entre policiais do Serviço de Investigação da 21ª CIPM, e militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 6ª CIPM, acarretou na prisão de um foragido da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA.

Paulino Sales Oliveira, hoje com 54 anos, foi preso em Nova Soure, acusado de violência doméstica contra a sua companheira. No momento em que cumpria prisão preventiva, foi acusado pela própria filha, do crime de estupro, fato ocorrido em Irará. Em agosto de 2020, fugiu da carceragem após fazer um buraco na cela onde estava preso. Relembre

Paulino é acusado de violência doméstica e estupro de vulnerável

Ainda de acordo com informações preliminares o homem fazia ameaças a sua ex-companheira. Porém após investigações realizadas pelos militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, foi descoberto que o criminoso estaria se escondendo no povoado Urubu, zona rural de Olindina-BA.  

Ao se aproximarem da residência, onde supostamente estaria o foragido, os policiais visualizaram um homem com características semelhantes às do procurado, sendo realizada a abordagem, que constatou se tratar do criminoso, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foi apresentado, e se encontra à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo