Ex de Alessandro de Dadá pede liberdade do vereador, e afirma: “Nunca ofereceu riscos”

A ex-esposa do vereador pombalense Alessandro de Melo Gomes Calasans (Alessandro de Dadá), preso desde 28 de julho do corrente ano, acusado de quebrar medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha, emitiu uma Declaração Pública Registrada em Cartório, em que pediu a liberdade do edil, bem como afirmou ter levado ao conhecimento da justiça, o desinteresse em prosseguir com a ação contra seu ex-esposo.

O documento foi assinado por Ana Carolina (Carol), no último dia 03, porém só foi divulgado nesta quarta-feira (15). De acordo com Carol, a liberdade de Alessandro “nunca ofereceu nem oferece risco à sua integridade física e ou mental”. Confira:

Acredita-se que o documento em tela, deverá ser utilizado em defesa do vereador, que terá uma nova audiência no próximo dia 06, conforme divulgou a vereadora Narjara Andrade, na última sessão da Câmara, na segunda-feira (13).

Vale ressaltar que, em determinados casos referentes à Lei Maria da Penha, mesmo com a desistência da vítima em prosseguir com a ação, não significa que a mesma será extinguida, tendo em vista que a depender do conteúdo do processo, a ação pode ser considerada incondicionada, ou seja, se torna de interesse público, e não mais da vítima.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo