Homem é preso em mais um caso de estupro de vulnerável, em Euclides da Cunha-BA
![](https://www.portalalerta.com.br/wp-content/uploads/2019/07/prisão1.jpg)
No final da manhã do último sábado (07), uma ação conjunta entre policiais civis de Euclides da Cunha-BA e militares da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), do 5º Batalhão, culminou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de ter cometido estupro de vulnerável.
![](https://www.portalalerta.com.br/wp-content/uploads/2021/07/A-Voz-do-Sertao.1.jpg)
De acordo com informações, o crime aconteceu há aproximadamente dois meses, no povoado Muriti, no referido município, quando o homem identificado pelas iniciais G.S.R, 42 anos, teria cometido ato libidinoso contra o próprio enteado, de apenas 12 anos de idade. Ainda segundo informações, a vítima teria confirmado à membros do Conselho Tutelar, inúmeros abusos sexuais.
Desta forma, foi pedida a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca local. Após descobrirem o paradeiro do acusado, os policiais foram até o Povoado Massacará, onde efetuaram a prisão do mesmo.
Na sequência, o estuprador foi conduzido para o Complexo Policial em Euclides da Cunha onde se encontra à disposição da justiça.
Redação: Portal Alerta
#fiqueemcasa
#usemascaras