Gordo de Dadá publica nota sobre o caso Alessandro. Vereador pombalense se apresentou à Polícia Civil em cumprimento a Mandado de Prisão!

Na manhã desta quarta-feira (28), o vereador pombalense Alessandro de Melo Gomes Calasans (Alessandro de Dadá), se apresentou à Policia Civil de Ribeira do Pombal-BA, acompanhado do seu advogado, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, lavrada pela Comarca de Ribeira do Pombal-BA.

A notícia a respeito do referido Mandado de Prisão foi publicada pelo PORTAL ALERTA, momento em que foram citados alguns detalhes a respeito do Processo que gerou a referida ordem de prisão. Relembre

Além disso, o PORTAL ALERTA teve uma participação Especial no Programa TRIBUNA POPULAR, na Rádio Web A VOZ DO SERTÃO, onde foram sanadas algumas dúvidas a respeito do ocorrido. Na ocasião, o irmão do vereador Alessandro, e também político na cidade, Gordo de Dadá, enviou uma nota em que afirma que em momento algum houve agressão física de Alessandro contra a sua ex-esposa. Além disso, citou um problema de saúde agravado após a morte do seu pai, e ex-prefeito da cidade, Dadá. O político pediu desculpas pelo ocorrido, e condenou qualquer tipo de violência. Confira:

NOTA

Nessa manhã do dia 27 de julho, foi noticiado pelos veículos de comunicação de nossa cidade, o pedido de prisão preventiva de meu irmão Alessandro, por descumprir a Medida Protetiva, o distanciamento de 250 metros entre ele e sua ex-esposa.

Quero esclarecer para a sociedade que nunca houve agressões físicas, inclusive isso foi dito por ela no depoimento na delegacia.

Não estou aqui para justificar o erro, mas é importante entender o contexto.

Desde o falecimento de nosso Pai (Dadá) meu irmão entrou em uma depressão profunda, e logo em seguida vem sua separação, onde o mesmo não soube suportar tantas perdas.

Estaremos procurando o tratamento ideal para que ele volte a ser a pessoa que sempre foi, pacífica, amiga e de bem com a vida.

Quero deixar bem claro aqui que não sou, e nunca vou ser a favor de nenhum tipo de violência. 

Peço desculpa para toda a família, são meus familiares, primos/irmãos que convivemos desde nosso nascimento. Pessoas que tenho a maior admiração e respeito!

Como também, peço desculpa a todos os Pombalenses.

Ele será ouvido pelo juiz e que a justiça seja feita. Ela tem que ser para todos.

                                           Gordo de Dadá

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo