Três pessoas são assassinadas no mesmo dia, em Tucano-BA
A última sexta-feira, 1º, foi marcada pela violência, no município de Tucano-BA. Ao todo, três pessoas foram vítimas de homicídios, sendo que em um dos casos, duas vítimas eram da mesma família
Ainda pela manhã, a primeira vítima, identificada como Antonio dos Santos Cabral (Toinho), 52 anos, foi encontrado já sem os sinais vitais, no interior do próprio estabelecimento, conhecido como “bar do Cabral”, situado na Av. Hélcio Andrade. O corpo da vítima, se encontrava com diversas perfurações, causadas por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações preliminares, o local tinha sido invadido pelos criminosos, e consequentemente o proprietário foi executado no referido local, ainda pela madrugada. Existem relatos que “Toinho” tinha envolvimento com o crime organizado, e por conta disso, a polícia não descarta a possibilidade da motivação ter ligação com possível acerto de contas.
Duplo Homicídio
Já por volta das 19:30hs, o município voltou a registrar mais dois crimes desta natureza. Desta vez o caso aconteceu no Bairro Vila Progresso, quando tio e sobrinho também foram assassinados à tiros.
As vítimas foram identificadas pelos prenomes Cícero (Caboclo), e Anderson. Não foram divulgados mais detalhes sobre a autoria do crime, tampouco se tem alguma relação com o crime que vitimou “Toinho”, horas antes.
Todos os corpos foram recolhidos e conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML – Euclides da Cunha), para serem autopsiados.
Desta forma, o número de assassinatos em Tucano-BA em 2020, sobe para cinco.
Redação: Portal Alerta
Com informações: Gil Santos
#fiqueemcasa