Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Banzaê por suspeita de fraudes eletrônicas

Na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Civil da Bahia, por meio da CATTI-Conselheiro e da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, cumpriu um mandado de busca e apreensão no município de Banzaê.

A ação foi realizada em apoio ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo e faz parte de uma investigação sobre crimes de fraudes eletrônicas.

Durante a operação, foram apreendidos celulares, cartões bancários e duas armas de fogo: uma espingarda antecarga (bate-bucha) e um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada. Os materiais estavam em posse de um homem identificado pelas iniciais O.C.D.M.A ordem judicial cumprida tem origem no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, sob o número 1502281-25.2015.8.26.0050. O caso segue sob investigação, e os itens apreendidos passarão por perícia para aprofundamento das apurações.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate a crimes cibernéticos e fraudes eletrônicas, cada vez mais comuns no cenário atual.

A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar possíveis conexões e desdobramentos do caso.

Fonte: Dia a Dia Nordeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo