Ministério Público se pronuncia pelo Indeferimento da candidatura da vereadora Eulina Amorim, em Ribeira do Amparo-BA

Em mais um caso analisado pelo Promotor Eleitoral da 79ª Zona Eleitoral, Dr. Luciano Valadares Garcia, após analisar mais um Pedido de indeferimento de candidatura, se pronunciou contrário ao Registro da Candidatura da vereadora e presidente do Partido dos Trabalhadores de Ribeira do Amparo-BA, Eulina da Silva Amorim.

Muito semelhante ao caso do ex-prefeito de Nova Soure-BA, José Arivaldo Ferreira Soares (Ari), a vereadora também foi condenada no Tribunal de Contas de União, após as suas contas serem rejeitadas, no período em que foi Secretária Municipal de Saúde, não havendo comprovação de despesas com recursos que seriam do Fundo Nacional de Saúde.

O pronunciamento do Ministério Público Eleitoral foi publicado na última quarta-feira, e já se encontra disponível no Divulgacand, para pesquisa pública. Vale ressaltar, que a decisão final será da juíza Yasmim Souza da Silva, juíza Eleitoral da 79ª Zona Eleitoral.

Tanto o caso de Ari, quanto o de Eulina, foram pautas no Programa “POLÍTICA NA MESA”, que vai ao ar toda quarta-feira no facebook do PORTAL ALERTA.

https://fb.watch/upP101h25L/

Redação: Portal Alerta 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo