Um homem é preso e um menor apreendido, acusados de terem participado de um homicídio, em Araci-BA. Outro suspeito está foragido!
Por volta das 06h desta sexta-feira (12), policiais civis da 15ª COORPIN cumpriram um mandado de prisão, e um mandado de busca e apreensão, contra dois suspeitos de terem cometido um homicídio, em Araci-BA, o primeiro registrado em 2024.
O crime aconteceu no dia 04 de janeiro, quando Elenário Silva Santos, na época com 47 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, quando se encontrava na Rua Domiciano Oliveira, centro da cidade. Na época, logo após o crime, policiais da cidade encontraram o veículo utilizado pelos criminosos, sendo um VW Cross Fox de cor vermelha, de dados não divulgados. Relembre
Após investigações realizadas pela Polícia Civil, foi possível chegar até três pessoas, sendo dois adultos identificados como Linsmar e Linsmar Junior (Pai e filho), e o adolescentes identificado pelas iniciais A.P.S.N, 17 anos. Ainda segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma briga entre a filha de Linsmar e a filha de Elenário, fato ocorrido dias antes do crime, no município de Teofilândia-BA.
Durante a ação desta sexta-feira, tanto Linsmar, quanto o adolescente foram capturados e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontram custodiados à disposição da justiça. Já Linsmar Junior não foi encontrado, e é considerado foragido.
Redação: Portal Alerta