Família nega que pombalense preso por estupro tenha cometido crime, e pede por justiça
Familiares de José Lucas Batista dos Santos (Luquinha), 25 anos, negam que o pombalense preso desde o último dia 05 na capital sergipana, tenha cometido o crime do qual está sendo acusado, e que consequentemente gerou o mandado de prisão pela Comarca de Ribeira do Pombal-BA.
De acordo com Rafaela Moura, prima do rapaz, a acusação afirma que o rapaz cometeu estupro contra a própria mãe, o que segundo ela não aconteceu, e por conta disso, familiares lutam para provar a sua inocência, inclusive através de exames que a própria suposta vítima aceitou a ser submetida. Ainda segundo Rafaela, “Luquinha” é paciente do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), por ser dependente químico, porém há aproximadamente um mês estava sem fazer uso de entorpecentes. “Ele é uma pessoa que tem respeito pelas pessoas, apesar de ser julgado de forma diferente por elas. Ele é inocente e nós vamos provar, com fé em Deus”, afirmou.
Na última segunda-feira (12), foram compartilhadas em redes sociais informações que afirmavam que José Lucas tinha sido assassinado na carceragem onde está custodiado, porém a informação não foi confirmada nem pela Polícia, tampouco por familiares.
Redação: Portal Alerta