Homem é preso em mais um caso de estupro de vulnerável, em Euclides da Cunha-BA
No final da manhã do último sábado (07), uma ação conjunta entre policiais civis de Euclides da Cunha-BA e militares da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), do 5º Batalhão, culminou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de ter cometido estupro de vulnerável.
De acordo com informações, o crime aconteceu há aproximadamente dois meses, no povoado Muriti, no referido município, quando o homem identificado pelas iniciais G.S.R, 42 anos, teria cometido ato libidinoso contra o próprio enteado, de apenas 12 anos de idade. Ainda segundo informações, a vítima teria confirmado à membros do Conselho Tutelar, inúmeros abusos sexuais.
Desta forma, foi pedida a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca local. Após descobrirem o paradeiro do acusado, os policiais foram até o Povoado Massacará, onde efetuaram a prisão do mesmo.
Na sequência, o estuprador foi conduzido para o Complexo Policial em Euclides da Cunha onde se encontra à disposição da justiça.
Redação: Portal Alerta
#fiqueemcasa
#usemascaras