Governo do Estado convoca 348 professores e coordenadores pedagógicos; confira a lista
Foi publicada, no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (16), uma lista com mais 348 professores e coordenadores pedagógicos aprovados no concurso público da educação. Do total, são 306 professores e 42 coordenadores pedagógicos. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, na noite de terça-feira (15), durante o Papo Correria.
Os convocados devem enviar os documentos solicitados digitalizados para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br , até o dia 1º de julho. A previsão é a de que as funções sejam assumidas entre os meses de agosto e setembro de 2021.
O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, que participou do Papo Correia, contou detalhes sobre as convocações. “Cumprimos o compromisso de chamar todos os aprovados que, após a nomeação e preparação, deverão assumir as suas funções nos meses de agosto e setembro. Os convocados deverão apresentar a documentação necessária, em até 10 dias úteis, a contar do 1º dia útil após a data da publicação da convocação, no Núcleo Territorial de Educação (NTE) para o qual foi concursado e, no caso de Salvador, na sede da Secretaria da Educação do Estado, no CAB (Centro Administrativo da Bahia)”.
No Diário Oficial da Bahia de quinta-feira (17), a Portaria nº 1053/2021 torna público os quadros de vagas por Núcleo Territorial de Educação (NTE) e por município, do concurso público, para provimento dos cargos de professor e coordenador pedagógico Padrão P, grau III, 40 horas semanais, para que os candidatos aprovados e convocados façam a opção.
O candidato que não declarar a sua opção de lotação ou não tiver interesse nos municípios disponibilizados como opção será lotado a critério da Administração, ressalvado o direito de pedido de desistência da nomeação.
QUADRO DE VAGAS NO TERRITÓRIO SEMIÁRIDO NORDESTE II:
Antas: uma vaga Matemática;
Banzaê: uma vaga Artes;
Cicero Dantas: uma vaga Português e uma vaga Biologia;
Cipó: uma vaga de História e uma vaga Matemática;
Euclides da Cunha: uma vaga Filosofia, uma vaga História e uma vaga Português;
Heliópolis: uma vaga Português;
Jeremoabo: uma vaga História;
Ribeira do Amparo: uma vaga Educação Física, uma vaga Matemática e uma vaga Português;
Ribeira do Pombal: uma vaga Matemática;
Fonte: Jeremoabo.com.br