Três dias após a confirmação de infecção por Covid-19, adustinense morre na Capital Baiana

O jovem adustinense, de apenas 26 anos, não resistiu ao Covid-19 (Coronavírus), e teve o seu óbito divulgado na manhã desta terça-feira, 07.

O jovem tinha chegado do Estado de São Paulo há pouco tempo, e começou a apresentar os sintomas no último dia 28. Já no dia 31 teve o seu quadro clínico agravado, e por conta disso foi transferido para a capital baiana com o auxílio de um avião UTI, fornecido pelo governo do Estado, sendo internado no Hospital Couto Maia.

Já no último sábado, 04, o prefeito da cidade, Paulo Sérgio, durante uma transmissão por vídeo em redes sociais, confirmou que o referido paciente tinha testado positivo para a doença. Ainda de acordo com informações o Adustinense apresentava comorbidades que o colocava em situação de risco, entre elas: obesidade e hipertensão.

Boletim do Governo da Bahia

Por volta das 12:00hs desta terça-feira, o Governo do Estado divulgou o Boletim Diário, onde não constou a morte do jovem adustinense. Na ocasião foram divulgados: 456 casos confirmados; 2.510 casos descartados; 11 óbitos, sendo 09 oriundos de Salvador, 01 de Utinga, e o outro de Itapetinga; 106 pessoas recuperadas; e 51 pessoas internadas, sendo 29 em UTI.

Desta forma, a expectativa é que no próximo Boletim, previsto para ser divulgado às 17:00hs, conste o 12º óbito da Bahia, e o 1º de Adustina-BA.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo