Bombeiros retiram corpos de duas crianças dos escombros de prédios na Muzema

Agora, o Corpo de Bombeiros trabalha com a informação de que apenas uma pessoa segue desaparecida nos escombros. Vinte e duas pessoas morreram na tragédia

Bombeiros retiraram na tarde deste sábado (20) os corpos de duas crianças do sexo masculino dos escombros dos prédios que desmoronaram na Muzema, na Zona Oeste do Rio

Com o resgate dos dois corpos, sobe para 22 o número de mortos na tragédia. Agora, o Corpo de Bombeiros trabalha com a informação de que apenas uma pessoa segue desaparecida nos escombros.

Na tarde deste sábado bombeiros passaram a usar máquinas para içar pedaços de blocos de concreto do local do desmoronamento.

Entre as três pessoas que eram consideradas desaparecidas no início do dia estavam Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos. Os corpos dos pais delas, Jeferson da Silva Trajano, de 28 anos e Carla dos Santos Batista, de 30 anos, estavam no IML. A família pretendia enterrar todos juntos. Os bombeiros, entretanto, não informaram ainda a identidade dos corpos retirados dos escombros nesta tarde.

Enzo e Arthur seguem desaparecidos na Muzema — Foto: Reprodução

Nesta sexta, a polícia pediu a prisão de três envolvidos com a construção e a venda dos prédios. José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão decretada. Eles são suspeitos de construir e vender os apartamentos dos prédios que desabaram.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo